A mãe de Dado DolabellaPepita Rodrigues, não economizou nas palavras ao defender seu filho. "Achei o que ela fez tão absurdo, que por mim, na época, teria colocado ela na cadeia. O advogado falou que ela poderia pegar até dois anos por causa do falso testemunho. Só que meu filho tem o coração bom e optou por não prejudicá-la, pensando na criança", desabafou sobre as acusações da ex-namorada do ator, Fabiana Vasconcellos, de que Dado teria agredido o filho deles, Eduardo, de 2 anos.

Segundo a avó do garoto, o que aconteceu foi uma briga boba entre o menino e irmão João Valentin. "Ele estava mordendo a orelha do irmão mais novo e meu filho apenas chamou a atenção como qualquer pai faria. Me pergunto, isso aconteceu há quase quatro meses, por que ela só procurou a delegacia agora ? ", disse Pepita. Segundo Pepita, Fabiana ficou com raiva por que Dado se nega a aumentar a pensão. " Isso tudo é por conta do dinheiro, mas ela não pensa que está prejudicando a criança", lamentou.


‘’A dor maior é minha, por que vejo  muita gente prejudicando o meu filho injustamente e vejo uma criança no meio disso tudo. Dado é do bem, meigo. Sempre foi carinhoso com todos. Será que ela não vê que prejudicando ele, atrapalhando o trabalho dele, aí mesmo que o dinheiro não virá? O que ela ganha com isso? Espalhou essa calunia para nada", desabafou ao telefone à reportagem de CONTIGO!


Nesta semana, Dado foi absolvido pelo Ministério Público da acusação de agredir à ex-mulher, Viviane Sarahyba, mãe de seu outro filho, João Valentim.   " Viu, isso é bom para mostrar que a Justiça de Deus não falha e quando vem, vem mesmo. Confio na justiça dos homens também e agora todos estão vendo que meu filho era inocente", finalizou.