sexta-feira, 6 de julho de 2012


A Fazenda: Gretchen avisa Vivi que vai A Fazenda: Gretchen avisa Vivi que vai tocar o sino

Cantora diz que está perdendo tempo no reality

iG Gente 
Reprodução
Gretchen avisa Vivi que vai tocar o sino
Se Penélope está em dúvidas, parece que Gretchen já está decidida em tocar o sino. O ato é o sinal de que o peão quer deixar o jogo. Na tarde desta sexta-feira (06) a peoa contou para Viviane que fará isso em breve e explicou seus motivos. “Passei o dia todo amadurecendo essa ideia. Eu não posso mais ficar aqui. Estou perdendo meu tempo. Também financeiramente. Vou tocar o sino”, anunciou a disco-diva.

Vivi ouviu atentamente o desabafo da peoa.
 Lembrando que a peoa já ameaçou tocar o sino uma vez. Na ocasião, foi pedir um remédio para dor de cabeça.Gretchen fez questão de contar para Vivi, pois quer que a amiga explique para os outros peões que sua possível saída não tem nada a ver com o comportamento de outros peões e muito menos as brigas com eles. “Vou dizer que vou desistir. Depois vou explicar que não foi por causa de ninguém, foi por mim. Não tenho condição de ficar aqui mais. Profissionalmente, financeiramente e principalmente em relação aos meus filhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário