Justin Bieber foi parado duas vezes na última sexta-feira (6) pela polícia. O astro pop dirigia em alta velocidade e estaria “dirigindo como um maluco”, informaram testemunhas ao tabloide britânico The Sun.

Segundo a publicação, um vereador em Los Angeles, Dennis Zine, disse que o cantor dirigia de forma imprudente seu Fisker Karma cromado (no valos estimado em mais de R$ 200 mil). “Bieber estava dirigindo como louco. Ele estava costurando no trânsito. Havia pouco espaço entre os carros e ele indo de uma pista para outra. Eu estava a cerca de 100 km/h e ele passou por mim como se estivesse em um foguete. Se eu estivesse em patrulha, teria prendido ele na hora".

Ainda de acordo com a nota, as informações foram confirmadas pelo porta-voz da polícia rodoviária da Califórnia, Vince Ramirez: “Às 10h54 desta manhã, nossos patrulheiros observaram dois veículos trafegando em alta velocidade pela estrada próximo a Coldwater Canyon. Nosso policial parou um dos dois veículos e o motorista foi identificado como Justin Bieber”. (MB)